Translate

terça-feira, dezembro 18

Aperitivos especiais para receber em casa

Conheça algumas dicas e receitas ótimas para servir em uma reunião de amigos ou família - http://bit.ly/JMZuO0

Bolo de Cupcakes para Chá de Cozinha!

Olha que idéia original e linda para o seu chá de cozinha.
Podemos fazer os cupcakes e decorar uma chaleira para usar na montagem da decoração.

Doces para ceia

Para a ceia ficar completa, deixe-se levar pelas irresistíveis sugestões a seguir e aproveite os doces momentos ao lado da família e dos amigos!

As receitas estão aqui: http://migre.me/ckq1u

L-I-N-D-A-A-A-A-A-A guirlanda

Para o Natal, pesquisei umas guirlandas para enfeitar a porta, olha essa que nós mesmas podemos fazer com rolha, cola quente e uma armação

Bailarina na decoração

Rocambole de Doce de Leite


Que delícia esse rocambole, de dar água na boca!

Veja a Receita: http://www.aguanaboca.org/receita/rocambole-de-doce-de-leite/

Huuuuummmmmm!!!! ! bolo de chocolate

Bolo de chocolate com cobertura de creme de pudim..., geladinho. Huuuuummmmmm!!!! !

Bebida para antes & depois das festas


Dê vida nova à sua varanda


Dê vida nova à sua varanda ou sacada com um belo jardim suspenso! Clique aqui e saiba como a medida ainda quebra um galho com as normas do prédio: http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=2631

Festas de fim de ano


Faltam 9 dias para o natal, está pronto para receber a família e os amigos nas festas de fim de ano? Veja as dicas que a Tok & Stok preparou para você: http://ow.ly/fOTKl

Petiscos para sua Ceia

Simples fácil e deixa a decoração criativa e bonita.

Bolas para natal

Com passo a passo em http://krokotak.com/2012/11/yarn-baubles/

Receitas light ou vegetarianas

Agora é a vez de quem busca receitas light ou vegetarianas! Selecionamos receitas simplesmente irresistíveis para quem não abre mão do sabor na mesa de Natal. São preparos de dar água na boca!

Salmão ao molho de maracujá, canelone de berinjela, arroz com bacalhau e tomate-cereja, cogumelos recheados, figos frescos com sorvete de figo e mix de castanhas, taça de frutas vermelhas com iogurte de hortelã. E aí, qual você prefere? Escolha a sua!
http://migre.me/cmGyr

Lâmpadas queimadas

Aproveite lâmpadas queimadas para fazer um belo centro de mesa para a decoração de Natal! 

Nossa!!! Precisamos e queremos muito uma sapatilha dessa para nossas pequenas!!!! Chiquérrima!!!!!!!!!!!

Boneco de neve feito de ovo de codorna

 Linda opção para a sua ceia de Natal 
Fonte: Charmes da Grazi

Aprenda a usar o amaciante de roupas em diferentes situações


Além de deixar as peças macias e perfumadas, o amaciante de roupas tira manchas, limpa vidros e piso de cerâmica, dá brilho extra aos azulejos... O responsável por todas essas utilidades é o sal quaternário de amônio, um ótimo hidratante e fixador de perfume. Algumas marcas também trazem silicone na composição, que funciona como

lubrificante e cria uma película nas superfícies capaz de repelir o pó.

1. Remova o grude da panela
Esqueça a esfregação. Em vez disso, ensope os alimentos grudados na panela com amaciante. Encha o recipiente de água, jogue um pouco de amaciante líquido e deixe de molho durante uma hora, ou até os resíduos saírem com facilidade.

2. Mantenha macios os pincéis
Depois de usar o pincel, limpe bem as cerdas e lave-as num recipiente cheio de água misturada com um pouco de amaciante. Depois de enxaguar, seque as cerdas e guarde o pincel como de hábito.

3. Tapete novo
Depois de higienizadas, as fibras de tapetes e carpetes ficam ressecadas e ásperas ao toque. Resolva isso colocando 1/2 tampa de amaciante em dois litros de água. Transfira o líquido para um borrifador e espalhe no tapete ou no carpete, massageando as fibras com os dedos (use luvas de borracha ou descartáveis para evitar possíveis alergias). Deixe secar naturalmente e sinta a diferença!

4. Vidros tinindo
O produto pode deixar os vidros limpinhos, brilhantes e sem manchas, além de repelir o pó por vários dias. Aqui vai a receita: dissolva uma colher (sopa) de amaciante em 1/2 litro de água, transfira a mistura para um borrifador e use um
pano macio, que não solte fiapos, para fazer a limpeza. Espere secar e retire o excesso com uma flanela seca. Outra possibilidade: coloque um copo de amaciante no borrifador e complete-o com álcool. Espirre no vidro e passe um pano seco, em movimentos circulares.

5. Banheiro limpinho
O amaciante é ótimo para fazer uma limpeza suave no cômodo mais úmido da casa. Você pode usá-lo no piso, nos azulejos, no vaso sanitário, na pia, no balcão de fórmica, no ralo, nas toalhas... Dilua o produto com água ou álcool e aplique com pano ligeiramente umedecido. O cheiro de limpeza dura horas.

6. Livre-se de manchas teimosas
Se o óleo de peroba ou de linhaça manchou aquele móvel escuro de MDF e você já usou vários produtos para eliminar a marca (sem sucesso), experimente limpar a danadinha com uma solução de duas partes de água para uma de amaciante,
usando um pano ligeiramente úmido e depois um macio e seco. Pronto, sumiu!

7. Lustra-móveis poderoso
Se você precisa tirar o pó dos móveis diariamente, experimente limpá-los com amaciante diluído em água na proporção indicada pelo fabricante ou um pouquinho
mais concentrado. O amaciante cria uma película sobre os móveis que afasta o pó por dias e ainda deixa um brilho discreto na madeira, na fórmica, na pia da cozinha e até no fogão e na geladeira.

8. Roupa bem passada
O ferro de passar desliza que é uma beleza nas peças borrifadas com a seguinte receita: em um litro de água dilua uma xícara (chá) de amaciante e a mesma medida de álcool. Misture bem, coloque em um borrifador e veja como rende! Fora o cheirinho gostoso que fica nas roupas, é claro.

9. Aromatizador de ambientes
Escolha o amaciante que tiver o aroma mais agradável e adequado ao clima que você deseja criar em casa: romântico, campestre, oriental... Em seguida, dissolva uma tampinha do produto em um litro de água, umedeça um pano limpo na mistura e aplique no piso e nas portas. Como o sal de amônio também funciona como um bom fixador de perfume, o aroma vai permanecer no ar por horas e horas!

10. Remova papel de parede velho
Remover papel de parede velho é moleza com amaciante. Basta misturar 1 tampa de amaciante líquido em 1 litro de água e passar a solução no papel de parede com uma esponja. Deixe-a agir por 20 minutos, depois raspe o papel. Se ele tiver o revestimento impermeabilizante, passe uma escova de cerdas de arame antes de aplicar a solução de amaciante.

Fonte:
http://mdemulher.abril.com.br/casa/reportagem/limpeza/7-jeitos-usar-amaciante-roupas-635120.shtml

Um casamento Vintage com a cara do Rio

Apaixonante este casamento!!!!
Vejam que lindo este casamento feito pela Viviane Grätz.
Repleto de detalhes charmosos, com o visual do Cristo Redentor como pano de fundo!
A
Linda não é mesmo?
Destaque para o arco da cerimônia! lindo demais!!
Fotos: Lif Design
Gostou?? Então compartilhe com seus amigos!! =)
Fonte: http://festejandocomcarinho.blogspot.com.br