Translate

segunda-feira, agosto 27

Inspiração

 ♥Lanchinhos saudáveis com uma aparência apetitosa ♥


Criatividade x Saudável ♥


Decorar as suas bebidas com gelos floridos fica lindo. Quanto maior a variedade de cores, mais bonito ficará. Mas só vale com flores comestíveis, dessas que estão à venda em mercados gourmet. ;)

Coloque pedaços de frutas tropicais juntamente com suco de laranja em uma forma de picolé e leve para congelar ...

PENSE FORA DA CAIXA!


Que tal reutilizar as cascas de ovo? Elas são a casa perfeita para brotos de plantas.

Pense nisso e divulgue essa ideia em prol do nosso planeta!!!

Que tal transformar a caixa de ovos em uma caixa de costura? Fica lindo, funcional, pode ser personalizada e, o melhor, você reaproveita o material e ajuda a preservar a natureza. É ou não é uma coisa facílima de reciclar e muito útil?

COMO FAZER O QUADRO MAGNÉTICO DE... MAKE UP


Essas dicas são da blogueira Laura Thoughts. Tem todo o passo a passo aqui: http://laurathoughts81.blogspot.com.br/2011/03/make-up-magnet-board.html

Mas, como está em inglês, resumimos pra vocês as etapas:

1. Você vai precisar de um quadro de ímãs. Qualquer um. Você pode pintá-lo com spray para deixar mais a sua cara.

2. Depois, pegue o seu estoque de sombras e maquiagens e cole ímãs na parte de trás de cada um com cola quente. Você ainda pode colar ímãs em potes e recipientes para colocar os pincéis também no quadro. Lembre-se de comprar ímãs fortes e potentes pra deixar os produtos seguros.

3. Instale o quadro magnético de maquiagem onde você costuma se produzir, no banheiro ou no quarto, e pronto!! Você vai ficar até mais empolgada na hora de se arrumar todos os dias.

Reciclando

Não sabe o que fazer com latas velhas,caixa de leite, garrafa pet? Pintando-as, você pode transformar em um lar para passarinhos que visitam sua casa! Quem a natureza, recicla! :)




Lavando roupas

Dica: Você sabia que exagerar no sabão em pó pode danificar suas roupas? Quanto mais detergente for utilizado, mais as suas roupas precisarão ser enxaguadas e poderão desbotar! Por isso, não abuse na quantidade de sabão.

MAQUIAGEM NEON: TENDÊNCIA NO VERÃO!

A maquiagem colorida e brilhante está de volta à primavera verão 2012. Azul água, roxos brilhantes, rosa neon... tudo está valendo nesta temporada! Mas não estamos completamente de volta aos anos 80: as cores são um pouco mais sutis e tem um toque de brilho para parecerem frescas e naturais.

Agora... Por que você deve entrar na moda neón? Porque ela é divertidíssima! Mas, para não errar, vão aqui algumas dicas.

1. COMECE AOS POUCOS
Se você é novo no néon,não tente uma cor brilhante louca logo no início. Vá aos poucos, colocando um toque de cor na sua maquiagem normal. Tente usar um delineador colorido como ameixa ou azul ao invés do preto ou marrom. Ou então passe uma camada de gloss rosa em cima do seu batom diário.

2. ESCOLHA UM FOCO
Ao usar cores brilhantes, é importante escolher um ponto para se destacar. Não use sombra, blush e lábios brilhantes tudo ao mesmo tempo: foque o neón em uma parte da maquiagem.

3. O BATOM NEÓN IDEAL
Se você quer destacar os lábios e tem pele clara, aposte nos tons de rosa, laranja ou qualquer cor quente à base do rosa ou do vermelho tijolo. Para as negras o ideal é fúcsia, vermelho e rosa mais híbridos.

4. ENTRE NO CLIMA E SE DIVIRTA!
Sombras e batons não são o único lugar para usar cores neón. Aplique um pouco de rímel colorido nas extremidades de seus cílios ou use o neon em suas unhas! Dá para experimentar esse mundo de cores nas roupas também. Não se esqueça: "O colorido é divertido! Não seja tão séria! Afinal de contas, é só maquiagem".