Translate

segunda-feira, agosto 27

MAQUIAGEM NEON: TENDÊNCIA NO VERÃO!

A maquiagem colorida e brilhante está de volta à primavera verão 2012. Azul água, roxos brilhantes, rosa neon... tudo está valendo nesta temporada! Mas não estamos completamente de volta aos anos 80: as cores são um pouco mais sutis e tem um toque de brilho para parecerem frescas e naturais.

Agora... Por que você deve entrar na moda neón? Porque ela é divertidíssima! Mas, para não errar, vão aqui algumas dicas.

1. COMECE AOS POUCOS
Se você é novo no néon,não tente uma cor brilhante louca logo no início. Vá aos poucos, colocando um toque de cor na sua maquiagem normal. Tente usar um delineador colorido como ameixa ou azul ao invés do preto ou marrom. Ou então passe uma camada de gloss rosa em cima do seu batom diário.

2. ESCOLHA UM FOCO
Ao usar cores brilhantes, é importante escolher um ponto para se destacar. Não use sombra, blush e lábios brilhantes tudo ao mesmo tempo: foque o neón em uma parte da maquiagem.

3. O BATOM NEÓN IDEAL
Se você quer destacar os lábios e tem pele clara, aposte nos tons de rosa, laranja ou qualquer cor quente à base do rosa ou do vermelho tijolo. Para as negras o ideal é fúcsia, vermelho e rosa mais híbridos.

4. ENTRE NO CLIMA E SE DIVIRTA!
Sombras e batons não são o único lugar para usar cores neón. Aplique um pouco de rímel colorido nas extremidades de seus cílios ou use o neon em suas unhas! Dá para experimentar esse mundo de cores nas roupas também. Não se esqueça: "O colorido é divertido! Não seja tão séria! Afinal de contas, é só maquiagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário