Translate

quinta-feira, maio 3

Quarto com as suas fotos do Facebook

 

O aplicativo “Parede Social” possibilita a criação de azulejos com as suas imagens postadas da rede



Fonte: Divulgação/Parede Social
Se você adora os seus álbuns do Facebook e está sempre os atualizando com as fotos dos seus amigos e familiares, agora existe um aplicativo para você unir as suas imagens favoritas da rede social e colocá-las na decoração da sua casa! É a Parede Social, que é um projeto exclusivo da Telhanorte em parceria com a agência DM9DDB.
O app permite que você envie as suas imagens para a Telhanorte, que irá produzir azulejos com as fotos impressas, sendo que cada peça mede 15,4 x 15,4 cm e tem um preço de 9,90 reais a unidade. O prazo de entrega é de 20 dias.
Para começar o processo é só acessar o aplicativo, direto no site do projeto, que ele já se conecta automaticamente com o seu Facebook. Feito isso, as opções são fáceis de seguir e você escolhe entre as imagens dos seus álbuns ou mesmo as que estão armazenadas no seu computador.
A partir daí, a sua criatividade que manda e você pode criar uma parede forrada com os seus melhores amigos e seus familiares, ou pode escolher apenas uma imagem e montar um grande painel. Para mais informações, acesse o site da Parede Social.

Fonte: www.uol.com.br
  Por Claudia Borges em 27/04/2012 09:31, em Decoração