Translate

segunda-feira, maio 21

Vestidos de Inverno


No inverno costumamos sempre usar roupas escuras, como o clássico preto, marrom, verde musgo, mas a tendência para os vestidos de inverno  serão nas cores como roxo e magenta para combinar um look vibrante. Você também pode experimentar vestidos ruche, que dão aquele efeito de sombra para uma ocasião de festa.
Os vestidos de inverno também estão sendo usados nos tecidos estampados e xadrez. As tendências estão mudando a cada temporada. Enquanto a pouco tempo atrás a moda era usar vestidos de invernos sempre escuros agora tudo parece mudar. As estampas e o xadrez farão parte dessa temporada mas com cores misturadas entre o clássico preto e marrom e cores um pouco mais vibrantes como rouxo e vermelho escuro.
Vestidos de Malha com Mangas
Vestidos de Inverno
São perfeitos para o inverno e podem ser usados em uma ocasião menos formal. O look requintado ficará sempre por conta do tecido, portanto se escolher a malha, deixe os modelos que levam esse tipo de tecido mais popular, para um passeio com os amigos à tarde. Os tecidos fluidos que podem ser um chiffon vai deixar o look bastante requintado. Os vestidos com comprimento longo e modelos plissados também faz o look ficar esplêndido.