Translate

terça-feira, junho 5

Lembrança de chá de cozinha

Existem muitas opções de lembranças para chá de cozinha, use a criatividade e surpreenda!

Lembrança de chá de cozinha

Você que está organizando um chá de cozinha em sua casa e quer fugir das tradicionais lembranças para as amigas, poderá encontrar aqui algumas inspirações para sua festa ficar mais charmosa.
O primeiro passo na organização de uma festa de chá de cozinha é pensar no perfil da noiva, amigas e familiares que farão parte da comemoração. Modernas ou clássicas há opções de lembranças para todos os gostos. A lembrança do chá de cozinha pode ser "hand made" (feito à mão) com um toque todo especial ou comprada pronta, existem diversas opções.

Sugestões de lembranças de chá de cozinha

Um exemplo de lembrancinha de chá de cozinha é oferecer pequenos arranjos de flores em vasinhos de barro ou vime, além de não sair caro, você terá o prazer de ser original e de agradar a todas, afinal, quem é que não gosta de receber flores?
Lembrancinha de chá de cozinha
Montar essa lembrancinha é mais fácil do que imagina e você ainda vai poder curtir um passeio pelo Ceasa, onde irá encontrar tudo que precisa para montá-lo. Você pode pintar os vasinhos de branco se quiser dar um toque mais provençal, colocar espuma floral, musgo, além da flor de sua preferência.
Outra opção de custo baixo e que faz o maior sucesso é oferecer algum souvenir ligado ao tema chá de cozinha com uma tag (míni etiqueta) com o nome da noiva, a data do evento com alguma mensagem ou frase.

Lembrancinha de chá de cozinha

Algumas noivas preferem agradecer a presença das convidadas com especiarias tipo temperos, folhas secas cheirosas, latinhas de chá e até um docinho especial como estes que você encontrar no site www.salive.com.br. Nesse caso, o mais importante é o cuidado com a escolha da embalagem.  

Lembrancinha de chá de cozinha

As opções são muitas: potinhos graciosos de geleia, míni pão de mel embalado em tecidos ou colher de pau com um laço delicado, enfim, basta usar a criatividade e empenhar uma boa dose de carinho na escolha da lembrança e o sucesso será garantido! 

Equipe BBel

Nenhum comentário:

Postar um comentário