Translate

terça-feira, junho 5

A tecnologia invade o casamento

Confira o que a tecnologia e a internet podem fazer por seu casamento!

A tecnologia invade o casamento

As novidades tecnológicas e a internet estão mudando não somente a maneira como nos relacionamos, mas também a maneira como oficializamos os relacionamentos.
Embora o casamento seja um ritual tradicional, o uso de determinadas inovações pode tornar as cerimônias mais modernas e inesquecíveis. Veja algumas novidades que certamente farão a cabeça dos casais apaixonados também por tecnologia.

Transmissão em tempo real

 Transmissão em tempo real

Uma das novidades possibilitada pela internet é a transmissão de toda a cerimônia de casamento em tempo real. As imagens são captadas por equipamentos de última geração e disponibilizadas em sites próprios para este fim.
Parentes e amigos que moram longe, estão viajando ou impossibilitados de comparecer à cerimônia, são os principais beneficiados com essa tecnologia; mesmo distantes poderão acompanhar de perto todas as emoções do grande dia.
O sistema utilizado para a transmissão do casamento é denominado "streaming" que faz com que a execução de vídeo e áudio seja mais rápida, e possa ser acompanhada com uma velocidade similar a uma transmissão ao vivo pela televisão.
Os noivos fecham um pacote indicando quais convidados terão acesso às imagens e somente para esses, são disponibilizadas as senhas que permitirão assistir à cerimônia em tempo real.
A tecnologia utilizada garante uma resolução de alta qualidade às imagens gravadas e as empresas depois oferecem uma compilação, em DVD ou Blu Ray, que pode incluir melhores momentos, bastidores, fotos do namoro e o que mais os recém- casados desejarem incluir como lembrança.

Um site só para o seu casamento

 Casamento na internet

O site Ponto dos Noivos torna possível criar um site inteiro só para o seu casamento. Todos os pormenores do evento - desde listas de presentes até mapa do local da cerimônia e da festa - poderão ser disponibilizados na rede seguindo as preferências e o estilo dos noivos, que ao término do período pré-determinado para hospedagem do site, levam para casa um CD contendo todas as informações personalizadas.
Outra opção é a criação de um blog. Os blogs são ferramentas interativas que permitem aos próprios noivos a criação de conteúdo, postagem de fotos e respostas aos comentários e dúvidas de amigos e convidados.

Fotos e vídeos do casamento em 3D

 Vídeos e fotos 3D

Não basta se lembrar desse dia tão especial, é preciso se lembrar da riqueza de cada detalhe da cerimônia. A empresa
Studio S3D pensou em satisfazer essa necessidade guardando essas boas memórias em três dimensões.
O formato de vídeos e fotos em 3D tem sido cada vez mais utilizado na indústria do cinema e como nos filmes, é preciso usar óculos especiais para assistir às imagens que ganham mais vivacidade e emoção.

Fotos enviadas aos amigos na hora do casamento

 Fotos enviadas pela internet

A empresa Funclick oferece um serviço dinâmico que envia as fotos tiradas no evento instantaneamente por e-mail através de um equipamento multimídia interativo, as fotos ficam disponíveis aos amigos em apenas oito segundos depois de terem sido tiradas.
Já a Foto Studio Equipe envia automaticamente as fotos à rede social Facebook, além de levar à cerimônia um jornalista que fica responsável por atualizar as informações sobre o casamento em redes como o twitter.
Os apaixonados por tecnologia podem ter que desembolsar um pouco mais para ter acesso a tais inovações de última geração, mas o resultado certamente será um dia inesquecível alinhado às novidades de seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário