Translate

terça-feira, agosto 7

Amizade...




O que você define por AMIZADE ??

uma pessoa para estar ao seu lado? sempre, ou só quando você precisar ?
alguém para dividir seus segredos, ou somente para dividir um brigadeiro ? rsrsr '
Então para saber o valor de uma verdade amizade na maioria das vezes, a gente tem que perde-la para ver a falta que realmente ela faz, que ela estava ao seu lado o tempo todo e só na sua ausência que você percebe que ela esteve ali com você sempre ao seu lado.
Mais ter um amigo não é somente chama-lo para sair e se divertir, mais sim saber falar quando for preciso... saber ouvir quando for necessário, e ter um ombro para chorar quando você precisar, uma pessoa para estar com você nos melhores momentos de sua vida, conquistas, aniversários, mais também ter alguém para te escutar quando você simplesmente quer falar, falar, falar e chorar! hushuhsuhushush.
Amizade é a confiança entre duas ou mais pessoas que passam bons e ruins momentos , que compartilham o que á de melhor nas suas vidas, e nunca é tarde para começar uma nova amizade, e se entregar de coração, as pessoas as vezes surpreendem a gente, e isso vai nos ensinando a como lidar com as pessoas, e a entende-las melhor, ela não demonstrar para você as vezes também é a forma que ela tem de sentir segura, mais isso não que dizer que vocês não possam ser amigos.
Então se você tem amigos preserve-os, cuide para que eles nunca se vão, isso não depende só deles, e se você " não tem " olhe melhor a sua volta e vai achar pessoas que estão esperando o seu reconhecimento.
E um dia os nossos filhos vão olhar as fotografias, e vão nos perguntar que são essas pessoas??
e ai que responderemos emocionados, FOI COM ELES QUE EU VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA ! 

(dedico esse texto á todos os meus amigos, que me fazem a cada dia uma pessoa melhor, e que eu amo cada um de vocês de uma forma muito especial, independente da distância ! )

deixo um abração para vocês, e muita PAZ e AMOR ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário