Translate

segunda-feira, maio 7

Boas energias ao lar

Confira alguns truques de posicionamento de objetos e organização de casa que atraem boas energias aos cômodos

Foto: Dreamstime

Acalme-se com uma luz

Acenda uma vela com sua fragrância preferida (longe de objetos inflamáveis) pedindo proteção divina. A quietude desse gesto fará você se acalmar.
Foto: Dreamstime

Atraia paz com tons leves

Tons pastel (como bege, areia e creme) espantam o estresse e ajudam a mente a desacelerar. Quanto maior a área colorida, mais rápido você relaxará.

Aproxime-se do verde

Na terra ou na água, plantas sempre atraem boas vibrações. Cuide apenas para não manter folhas e flores mortas em casa.
Foto: Dreamstime

Blinde-se contra as más energias

Espelhos não servem só para fazer os cômodos parecerem maiores: eles também refletem a energia dos convidados. Posicione um espelho, mesmo que pequeno, de frente para a porta de entrada e garanta que o olho gordo passe longe de seu lar.
Foto: Dreamstime

Tenha sua poltrona da sorte

Você pode até não saber qual é o melhor canto da sua casa, mas seu bicho de estimação com certeza sabe! Descubra qual é sua poltrona preferida e vá para ela quando precisar de sossego e proteção.
Foto: Dreamstime

Relembre os bons momentos

As fotos da última viagem, dos primeiros passos do seu filho ou do seu casamento valem ser lembradas. Coloque-as em porta-retratos e troque as imagens periodicamente.

Crie um cantinho de fé

Deixe num cantinho calmo um símbolo que represente sua religião. Vale a Bíblia, um Buda, o Evangelho, um crucifixo ou palavras de fé anotadas com uma caligrafia bonita.

Carol Costa
Conteúdo do site ANAMARIA