Translate

quinta-feira, maio 24

Jardim encantado

Permita que seu jardim seja tão aconchegante quanto sua casa!


Aproveite bem a varanda, o jardim ou o terraço e faça deles uma extensão do conforto da seu lar. Veja como aproveitar bem este espaço ao ar livre para receber visitas, relaxar, ler e curtir a natureza.
Cadeiras, almofadas, mesinhas, sombreiros, luminárias, cachepots e até fotos! Monte ambientes confortáveis e harmoniosos, com peças e texturas naturais que valorizem a luz do dia e o verde ao redor!
Já pensou em fazer da sua varanda a sua área de estar oficial? Pode ser um excelente ambiente para as confraternizações em família, e nesse caso abuse das cores. Se você escolheu este ambiente para ser uma área de contemplação, dencanso ou estudo, os tons sóbrios e neutros farão toda a diferença pra criar o clima.
E quem mora em apartamento também pode aproveitar bem esses espaços charmosos, e até mesmo criá-los. Assistir ao entardecer do alto de um edifício pode ser uma ótima opção!
Sinta a brisa refrescante, ouça os passarinhos cantando (ou uma música relaxante!) e desfrute desse pequeno pedaço de paraíso em seu lar.

 Créditos: bhg.com