Translate

sábado, maio 26

Modelos de cama de casal

Mudar a decoração do quatro principal da casa é fácil: basta trocar o principal móvel do ambiente, a cama de casal. As opções são tantas e com tantos estilos que fica fácil perder-se diante do enorme leque existente no mercado. Diante desta situação, a escolha do modelo da cama de casal precisa seguir alguns parâmetros básicos.
  • A cama é o lugar onde você e seu parceiro permanecerão por pelo menos oito horas, por isso o primeiro item a ser levado em conta é o conforto. O colchão escolhido precisa ser acolhedor e ortopédico ao mesmo tempo.Itens como travesseiros e almofadas são imprescindíveis para formar o “ninho” onde vocês descansarão.
  • O estilo da cama é o estilo do casal. Elegante, despojado, moderno, retrô, tecnológico, clássico… a cama de casal é o ponto de convergência da decoração do quarto.
  • Espaço. Lembre-se desta palavra ao adquirir a cama de casal. Dormir juntinhos deve ser uma opção, e não uma imposição.
  • Permita-se sonhar, e não apenas literalmente. Quando comprar a cama de casal, compre o seu desejo, suas conquistas e sua realização também. Dormir e acordar na cama que você sempre quis tem um sabor único e mágico.
Não importa onde comprar o modelo de cama de casal, se numa grande rede de lojas ou em um espaço exclusivo. O importante é deixar o quarto com a personalidade de quem irá dormir nele.