Translate

sexta-feira, maio 4

Novo site ajuda noivos a organizar a festa de casamento

MeCasar reúne especialistas, fornecedores e casais para troca de informações 

Quem está organizando a cerimônia de casamento sabe como a tarefa é complicada: da igreja à recepção, há detalhes que envolvem não apenas um grande investimento, mas também um time de profissionais qualificados para garantir que tudo saia como combinado. E muitas noivas não sabem nem por onde começar para fazer a festa dos sonhos.
Porém, a tecnologia também pode dar uma ajudinha nesse contexto. Para auxiliar o casal a organizar o evento perfeito de forma mais prática e divertida, foi lançado o site MeCasar. Ele reúne especialistas do setor, fornecedores e noivos para promover a troca de informações, garantindo que cada festa conte com os melhores serviços.
Cada usuário do site pode dar a sua colaboração na construção no conteúdo. Os especialistas dão dicas e conselhos para que nenhum detalhe seja esquecido, enquanto os fornecedores podem apresentar seu trabalho. Os casais contribuem dando sua opinião sobre os profissionais e fazendo comentários que auxiliem outros noivos a organizar um casamento de sucesso.
A novidade tem ganhado adeptos, pois reúne em apenas um lugar todos os contatos necessários para a organização da cerimônia. Assim, fica mais fácil realizar o sonho do casamento e ainda poupa tempo.

Fonte: www.uol.com.br  
Por Lediane Filus em 10/11/2011 18:29, em Internet