Translate

terça-feira, junho 5

Chá de cozinha - lembrancinhas

Xícara de café
Pinkish
Para que seu chá de cozinha seja inesquecível, providencie lindas lembrancinhas para oferecer às suas convidadas. "A ideia da lembrancinha é de algo que fique para que as convidadas se lembrem sempre da data de uma maneira especial. E se forem peças duráveis que possam ser utilizadas no dia a dia, melhor ainda", afirma Clarisse Rittes, proprietária da Pinkish. "Além de mostrar que você esta retribuindo o carinho da presença, a lembrancinha faz com que sua convidada lembre-se de que seu casamento está se aproximando e ainda ocupa a função de um save the date", explica Flávia Amorim Maia, proprietária da Ideias Geniais.
"Existem ainda guloseimas personalizadas que podem incrementar a mesa de doces e também servir como lembrancinha. As latinhas com balas tipo mint to be e minirraladores são úteis e agradam muito as convidadas", comenta Flávia. "Garfinhos, minipinça, colher de sorvete, colher de sobremesa e xícara de café ou de chá são lembrancinhas muito procuradas para chá de cozinha", conta Clarisse.
 Minirralador
São muitas as opções de lembrancinhas para chá de cozinha. Bisnagas de hidratante para mãos, pano de prato personalizado, espátula de patê e colher de chá são algumas das sugestões. E as lembrancinhas podem ser personalizadas conforme o gosto da noiva. "Existe grande variedade não só de cores, mas também de embalagens, estilos e acabamentos. É possível fazer criações exclusivas e personalizadas. Uma mesma lembrancinha pode ter um visual totalmente diferente se for trabalhada em tons neutros ou vibrantes. Além desses diferenciais, também é possível gravar o nome da noiva nas peças, por exemplo", comenta Clarisse.
Lembre-se também de encomendar as lembrancinhas com antecedência. "Pode variar de acordo com a quantidade, o modelo e as cores escolhidas, mas solicitamos um prazo médio de 30 dias para entrega dos pedidos", avisa Clarisse. "Recomendo que as noivas tenham uma antecedência de pelo menos dez dias, para não ter nenhum imprevisto com a empresa que vai transportar, por exemplo, os correios, no caso das lembrancinhas pedidas pela internet", avisa Flávia

Equipe BBel

Nenhum comentário:

Postar um comentário