Translate

terça-feira, junho 5

Dia dos Namorados - Conquiste seu amor...com a boca

Como preparar uma noite deliciosa para seu namorado

Dia dos Namorados - Conquiste seu amor...com a  boca 

Dia dos namorados chegando, friozinho...Aquela preguiça de sair de casa. As filas e a espera nos restaurantes também pesam na hora de decidir por um programa mais caseiro. Para aquecer a noite que tal preparar um jantarzinho para seu amor?
Um ditado popular afirma que para conquistar de vez o seu amor, ele precisa gostar de sua comida. O dia dos namorados é uma agradável ocasião para descobrir se esse ditado tem fundamento. Vamos ajudar você a preparar uma noite deliciosa para o seu amado. Siga os passos:
1) Separe os aperitivos. Selecionamos duas opções para você ousar. Legumes crus com pasta de ricota e canapés de maçãs.
2) Elabore o cardápio. Procure pratos fáceis de fazer e capriche. Leve em conta que é uma noite romântica e uma receita afrodisíaca cairá muito bem no dia dos namorados. Selecionamos algumas receitas afrodisíacas  para você escolher qual agrada mais ao paladar do seu amor.
Mas atenção: não é só o preparo que requer capricho. A decoração dos pratos e da mesa também devem surpreender o amado. Mesmo sendo um jantar informal você pode decorar a mesa de uma maneira mais requintada. Afinal a decoração faz parte do ritual Flores espalhadas, iluminação mais baixa, criam uma atmosfera romântica e agradável.
3) Escolha a bebida que mais combina com sua receita. Pode ser champagne, vinho branco, rose ou tinto. 
4) A sobremesa pode se transformar no início da melhor parte da noite. Morangos, chantilly, sorvetes, coberturas, são boas pedidas.  Clique aqui para ver algumas receitas.

Dia dos Namorados - Conquiste seu amor...com a  boca

Veja também essa de morangos com molho espumoso.
Outra opção para preparar o jantar é vocês dividirem os preparativos. Os homens têm aí a oportunidade de mostrar seus dotes culinários. Escolher bons vinhos também é uma tarefa que normalmente o homem se sai melhor.

Dia dos namorados

Se são casados ou estão juntos a algum tempo, não se esqueça de organizar um convidativo café da manhã com delicias rápidas e fáceis como pães frescos, frios variados, sucos e café.

Dia dos Namorados - Conquiste seu amor...com a  boca Dia dos Namorados - Conquiste seu amor...com a  boca

Você ainda pode surpreender seu amor na decoração dos alimentos, cortando o pão de forma ou fazendo um ovo em formato de coração, ou simplesmente, desenhando um coração o com geléia de frutas ou cremes de chocolate. Vai receber logo cedo um belo sorriso e provavelmente um carinhoso beijo!

Dia dos namorados

Hoje em dia é muito fácil encontrar em lojas de itens para casa, fôrmas e acessórios que dão 
contorno aos alimentos. Pães, bolos, até gelo podem ser desenhados. Enfim, há infinitas formas de encantar e agradar ao seu amor.Abuse da criatividade e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário