Translate

terça-feira, junho 5

Solteira no dia dos namorados?

Ainda assim você pode comemorar!
Solteira no dia dos namorados?
O dia dos namorados não tem nada de especial para algumas pessoas que não estão namorando, certo? Bem, isso depende do ponto de vista. Se a intenção deste dia é homenagear quem nos faz companhia, por que não inovar e presentear você mesma tendo um dia excelente sozinha ou com suas amigas e amigos.

Um dia no SPA

Para aumentar a autoestima no dia dos namorados nada melhor do que dedicá-lo à sua beleza. Planeje este dia com antecedência, organize sua agenda com o tempo necessário para fazer as unhas, hidratar o cabelo, fazer limpeza de pele e o que mais você considerar essencial para sua beleza.
Marque tudo em um salão no período da manhã ou se preferir, aproveite as dicas para fazer um dia de SPA em casa.

Aventure-se

 Pratique esporte no dia dos namorados.

Essa dica é para quem gosta da natureza e de aventuras, mas vive adiando a tão sonhada trilha, ou o rapel na cachoeira ou ainda aquele salto de paraquedas. Procure uma empresa especializada e de confiança e agende o passeio para o dia dos namorados. Você pode até encontrar casais que tenham tido a mesma ideia para comemorar, mas esse é um tipo de experiência pessoal e intransferível, então aproveite bem esse momento!

Parque de diversões

Procure o parque de diversões mais próximo e deixe seu espírito de criança livre para se divertir. A vantagem é que você pode aproveitar a companhia de familiares e amigos para espantar a solidão sem ver o tempo passar.

Presenteie sua melhor amiga

Já que o dia dos namorados trata-se de demonstrar o amor por uma pessoa especial, você pode comprar um presente simples para seu melhor amigo ou amiga e embrulhá-lo em uma embalagem com motivos românticos. Depois, escreva uma mensagem bem humorada afirmando o quanto a amizade dele ou dela é importante para você.

Clube da Luluzinha

No dia dos namorados convide as amigas solteiras para curtir uma noite só de mulheres. A reunião pode ser feita na casa de uma das amigas, mas ao invés de assistirem à tradicional comédia romântica, divirtam-se com jogos e brincadeiras, façam um gostoso jantar, troquem gostos musicais e coloquem a conversa em dia.

Curta sua liberdade

Curta sua iberdade

Planeje o seu dia dos namorados com antecedência. Evite frequentar aqueles restaurantes, bares e festas nos quais os casais adoram comemorar esta data. Procure locais onde haja mais jovens e solteiros e saia para dançar e se divertir com seus amigos.

Vá às compras

 Vá as compras

Invista o dinheiro que você gastaria comprando um presente para o namorado, em um mimo para você. Que tal compor um novo visual: uma peça de roupa, um salto alto, um bonito colar e uma bolsa nova. Depois, é só chamar os amigos para sair e arrasar com seu novo modelito.
Se você está solteira, mas preferia não estar e sonha com um relacionamento duradouro, aproveite o dia dos namorados para começar a investir em atividades que sirvam para seu crescimento pessoal e contribuam para aumentar sua autoestima. Matricule-se na academia, inicie um curso de línguas, faça aulas de dança. Quando alguém se sente bem consigo mesmo, vive melhor e tende a se sentir mais atraente.
O que não vale é deixar o clima do dia dos namorados atrapalhar seu bom humor, portanto, aproveite a liberdade de poder fazer o quiser neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário