Translate

terça-feira, junho 5

Surpresas para o dia dos namorados

Surpreenda seu amor neste dia!

Surpresas para o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma excelente oportunidade para os casais saírem da rotina num dia de puro romantismo.
Trocar presentes, mimos, declarações e carinhos é uma delícia e pode ser ainda melhor. Que tal surpreender seu amor com uma inesperada comemoração? Veja a seguir, dicas para um dia dos namorados diferente.

Reviva boas memórias

Dia dos namorados

Crie um mural, ou um álbum de fotografias, contando a história de amor do casal. Organize as fotos cronologicamente, deixando um espaço para a primeira foto.
Surpreenda seu amor levando-o até o local onde vocês se encontraram pela primeira vez ou deram o primeiro beijo. Tire uma foto de vocês dois nesse local para que ela termine de completar a história.
No mural, vale escrever à mão as principais datas, acrescentar poesias e lembrancinhas de namoro.

Brincando de detetive no dia dos namorados

Essa é uma boa dica principalmente para quem não vai poder estar com o parceiro (a) no dia dos namorados. Que tal fazer seu namorado ou namorada brincar de detetive? Planeje um dia especial em um SPA ou hotel para sua próxima folga e até lá vá dando dicas para que seu amor descubra qual é a surpresa.
No dia dos namorados, ao invés de flores, você pode mandar entregar para ele (a) um par de chinelos ou óculos escuros com um bilhete iniciando a charada. Depois, mande mensagens, emails, deixe bilhetes escondidos contendo dicas e pistas sobre o nome e o local onde vocês comemorarão de verdade o dia dos namorados. Só não vale entregar a resposta!

Espalhe romance no dia dos namorados

No dia dos namorados, numere e esconda vários bilhetes de amor em lugares estratégicos para que o parceiro possa encontrá-los aos poucos. Considere esconder dentro do porta-luvas do carro, em uma de suas gavetas, na gaveta da geladeira. Pode ser que seu namorado só encontre o bilhete colocado no meio de um livro dentro de algumas semanas e ainda sim se emocione com o carinho.

Dia de piquenique

Dia dos namorados

Prepare um piquenique à moda antiga. Compre uma toalha xadrez, guardanapos, taças e uma bonita cesta recheada com frutas, chocolates, um bom vinho, sanduíches, queijos e os quitutes preferidos do seu amor.
Você também pode levar pétalas de rosas ou até mesmo velas, caso seu piquenique perdure pela noite, assim terá uma decoração e um clima ainda mais romântico. Depois, é só escolher o lugar mais romântico do parque para estender a toalha e curtir juntos.
Presente do dia dos namorados entregue de um jeito diferente
 
Dia dos namorados

Coloque o presente do dia dos namorados dentro de seu porta-malas, cobrindo-o depois com vários balões de gás hélio em forma de coração. Convide seu amor para dar um passeio em algum lugar bonito, a céu aberto, e peça para que ele ou ela busque algo que você tenha esquecido no porta-malas (sua blusa, a máquina fotográfica). Este é um jeito bem carinhoso de fazer uma surpresa neste dia.

Serviço de quarto

Se vocês adoram passar o dia dos namorados num hotel, aproveite a facilidade do serviço de quarto e faça uma surpresa pedindo para o hotel guardar o presente que comprou e apenas entregar quando você pedir algum serviço.

Seja criativo e surpreenda no dia dos namorados!

Use a criatividade para ajustar as dicas à personalidade do companheiro. Antes de começar a planejar o dia especial, se estiver com dificuldades na escolha, consulte amigos e familiares do parceiro para pedir dicas e assegurar-se de que a surpresa vai agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário