Translate

terça-feira, junho 5

Presentes para as mulheres no dia dos namorados

 A ideia é surpreender!

Presentes para as mulheres no dia dos namorados

Não importa o valor do presente, as mulheres gostam mesmo é de se sentirem lembradas e especiais.
No dia dos namorados troque mimos e declarações de amor com sua namorada, mas não esqueça do presente.
Veja algumas dicas de presentes que elas certamente vão amar.

A caixa dos cinco sentidos

Presente dia dos namorados 

A caixa dos cinco sentidos é um presente simples e delicado, que tem como objetivo estimular e dar prazer aos cinco sentidos da pessoa amada. Escolha uma caixa bonita e coloque dentro dela objetos que estimulem:
  • Audição: grave um CD com as músicas preferidas do casal
  • Olfato: perfume, sabonetes, velas aromáticas, incensos.
  • Paladar: bombons, guloseimas ou um convite para um jantar romântico.
  • Tato: óleos para massagens, hidratantes, camisola de seda.
  • Visão: livros, fotos, mensagens, pinturas.
Escreva uma mensagem sobre os cinco sentidos. Mesmo que você não seja um exímio escritor, uma frase de carinho original pode ser mais tocante que simplesmente copiar um intricado poema. Não há como não gostar deste criativo presente no dia dos namorados!

Mouse Pad Personalizado

Presente dia dos namorados 

Caso sua namorada trabalha em frente ao computador o dia todo, um mouse pad personalizado com a foto do casal, por exemplo, pode ser uma boa opção. Para mulheres mais românticas, copie ou escreva uma bonita poesia ou uma mensagem de amor. As namoradas mais despojadas podem preferir uma mensagem mais alegre. Você também pode colocar uma imagem que fará sua namorada sorrir, abuse da criatividade e do carinho.
Existem lojas que personalizam vários objetos. Além do mouse pad, você também pode personalizar chinelos, cadernos e canecas, basta escolher o item que julgue ser o mais utilizado por sua namorada.
Sugestões de presentes que nunca saem de moda para o dia dos namorados:
    Buquê de rosas vermelhas 

  • Flores: as flores vermelhas simbolizam paixão, as rosas são associadas ao amor, as brancas remetem à pureza, e as amarelas expressam felicidade. As flores frescas são mais vistosas e exalam mais perfume, por isso são mais românticas. Você também pode comprar arranjos que funcionam como lindos enfeites.
  •  
  • Presente dia dos namorados 

  • Chocolates: ela é louca por chocolates? Uma caixa decorada, recheada com chocolates finos, fará com que ela encha a boca d'água e o coração de carinho neste dia dos namorados.
  • Roupas e acessórios: para não errar vale pesquisar antes o tamanho e o gosto. Uma dica é estar atento às pistas que ela dá quando passeiam no shopping.
  • Cesta de café da manhã: acordar com um delicioso café da manhã acompanhado de uma mensagem de amor fará com que ela pense em você o dia inteiro no dia dos namorados.
  • Uma noite italiana para ela: crie um ambiente que remeta à Itália, prepare uma massa e escolha um bom vinho. Acender algumas velas vai deixar o clima ainda mais romântico.
Ser romântico nada mais é que demonstrar aquilo que você sente, portanto, qualquer que seja o presente escolhido, na hora de presenteá-la, crie uma atmosfera de carinho e sinceridade. Certamente, ela ficará ainda mais apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário