Translate

terça-feira, junho 5

Presentes para os homens no dia dos namorados

Ideias de presentes para eles! 

Presentes para os homens no dia dos namorados

Há quem acredite que seja mais difícil presentear os homens do que as mulheres, isso porque os homens parecem não dar tanta importância para a troca de presentes no dia dos namorados. Entretanto, usando criatividade e romantismo, é possível surpreender e deixá-lo todo derretido. Veja a seguir algumas dicas para presentear o seu amor.

A caixa dos 7 pecados

presente para seu namorado

A ideia é colocar dentro de uma caixa decorada itens que possam representar os 7 pecados capitais para que vocês dois possam curtir juntos essas "transgressões".
Algumas sugestões que simbolizam pecados como: gula - queijos, um bom vinho e chocolates finos; luxúria - peças de roupas íntimas para ele e para você, já que a intenção aqui é aproveitar os pecados capitais a dois; preguiça - almofadas, pantufas ou chinelos, DVDs são alguns dos objetos essenciais para se curtir a preguiça do domingo em uma boa sessão caseira de cinema.
Lembre-se ainda existem dos pecados: avareza, inveja, ira e soberba.

Quadros e molduras

O que seu namorado adora fazer nas horas vagas?
Que tal transformar seu ídolo do esporte, time do coração, filme predileto ou sua banda favorita em um bonito quadro? É possível adquirir pôsteres em lojas especializadas ou pela internet e se não for emoldurados, é uma ótima chance para caprichar na moldura.

Kit perfumaria

Presente para seu namorado

Muitos homens não compram itens de perfumaria, porém eles costumam adorar a sensação de estar perfumados depois que experimentam esse tipo de produto.Acrescente um item para você, como um óleo de massagem e escreva um cartão dizendo que este presente será útil para vocês.

Início de namoro

Para aqueles que estão na fase inicial do namoro, o melhor é apostar em presentes tradicionais, acrescente aos presentes, cartões bem humorados e românticos. Pense no que chama atenção do seu companheiro, veja algumas sugestões:
  • Acessórios eletrônicos e "gadgets": se o seu namorado adora novidades tecnológicas, e parece já possuir todos os chamados "gadgets" de última geração, presenteie-o com mochilas, nécessaires e capas para que ele possa guardá-los com cuidado.
 
    Presente para seu namorado  

  • Camisas esportivas para os fãs de esportes. Os homens adoram ganhar a camisa nova oficial de seu time. Considere comprar também camisas relacionadas a outros esportes ou ainda modelos antigos de uniformes.
  • DVDs: Compre uma caixa com os DVDs originais da série predileta dele.
  • Livros: a dica é caprichar na dedicatória para deixar o presente personalizado. Escolha assuntos que interessem a ele.
  • Roupas, sapatos e acessórios: escolha roupas, sapatos ou um relógio de acordo com o gosto do seu namorado.
No dia dos namorados, homens costumam valorizar mais a criatividade, o bom humor e o romantismo do que o presente em si. Portanto, capriche na mensagem do cartão e conheça algumas ideias para surpreendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário