Translate

quarta-feira, agosto 1

Presentes para um pai com estilo casual

Presentes para um pai com estilo casual
Para escolher o presente ideal para o seu pai nesse próximo Dia dos Pais separar o estilo pessoal dele é um grande passo para começar. Pensando em te ajudar nessa data tão especial separamos peças imperdíveis por tipos de estilo para você conferir! Hoje começamos com o pai casual, aquele pai que não abre mão de uma boa camisa pólo com jeans e sapatênis!
O suéter por exemplo é uma dica perfeita, já que é uma peça coringa que pode ser usada sempre. Desde os dias com clima de meia-estação ou então nas temperaturas mais frias com uma jaqueta ou casaco.
Já a camisa pólo também é outra opção confortável, versátil e elegante para o seu pai usar e abusar, desde os looks despojados com bermuda ou então com calça jeans.
O jeans nem precisa falar não é? Para usar sempre sem cansar, combinando das mais variadas formas. Seu pai vai amar essa peça-chave e com certeza vai usar nas mais diversas ocasiões.
E para finalizar nossa seleção de dicas para presentear um pai casual, o sapatênis é uma opção descolada que vai bem sempre. Ele pode usar tanto de dia quanto a noite e aproveitar com muito conforto diversas ocasiões.
Gostou das dicas? Fique de olho pois logo vamos dar dicas para os outros estilos de pais. Enquanto isso passe na passarela.com e confira as novidades da moda masculina, feminina e infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário