Translate

quarta-feira, agosto 1

Qual será o visual de trabalho essa semana?

Qual será o visual de trabalho essa semana?
A semana começou e está na hora de voltar ao trabalho e para a maioria dos homens a dúvida do que usar e como usar para passar uma boa impressão durante a jornada do dia a dia chega também. Nosso stylist separou peças coringa especiais para você não ter medo na hora de montar uma produção especial para um visual casual, agradando gregos e troianos.
Primeiro vamos começar com as peças-chave para um visual de trabalho ideal. Blazer e camisa social! O blazer é uma aposta ideal quando o tempo esfriou, principalmente logo cedo. Já a camisa pode variar bastante, desde os modelos mais sociais e básicos até os mais casuais e despojados. Nessas duas opções acima os tons se mantêm para não contrastar demais, mantendo a produção, de certa forma, básica.
Peças coringa não podem faltar em nenhuma produção. Calça jeans escura para manter o visual elegante, um cinto levemente social marrom para manter o tom do look todo e a pasta masculina, prática e super versátil!
E para finalizar, o sapato fica ao seu estilo. Se o seu trabalho for mais social, um sapato com ar mais sério e sofisticado não pode ser deixado de lado. Se for um ambiente mais despojado e casual, aposte no sapatênis. Outra dica é trocar o sapato social pelo sapatênis quando sair do trabalho para, por exemplo, um happy hour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário