Translate

quinta-feira, maio 31

Cadeira com roupa de festa

As cadeiras usadas nas recepções de casamentos, aniversários e 15 anos podem ser realçadas para deixar a festa ainda mais bonita, seja em todo o salão ou para marcar lugares especiais. Flores, lembrancinhas, placas, fitas, laços, vale o que a criatividade sugerir, desde que sem exageros. Inspire-se!

Fotos: Antonio Di Ciommo A cadeira de bambu ganha ares de natural sofisticação com a guirlanda de hera e alstroemérias que cobre toda a extensão do encosto.

Fotos: Antonio Di Ciommo
O laço de tule com minirrosas salmon envolve o encosto da cadeira de madeira Tiffany de madeira imbuia.


Uma saia em renda off-white deixa superfeminina a cadeira dourada reservada para a noiva. O buquê rosa, pink e branco dá o toque romântico à decoração.
Fotos: Antonio Di Ciommo
Moderna, a cadeira acrílica se transforma em acessório romântico com o minibuquê de rosas e a bolsinha verde de cetim com flores brancas permanentes.
Para destacar a cadeira branca, um laço de fita de cetim fúcsia mantém pendente o coração de flores permanentes em tons de rosa e branco.
Fotos: Antonio Di Ciommo
Feminino, delicado e ousado, o arranjo de tule nas cores lilás e roxo com flores de alstroemérias quebra a frieza do ferro da cadeira branca de linhas retas.


Jovial e despojada, a cortina de fitas de cetim em diversos tons de azul pende do encosto da cadeira Tiffany branca. A cor da fita deve acompanhar a decoração do salão.
Fotos: Antonio Di Ciommo
Tudo branco no delicado arranjo de tule e renda que veste totalmente a cadeira Tiffany também branca reservada para a noiva.5


Inspirada no estilo Império, a sofisticada cadeira de madeira Chanel Party, na cor dourada, com almofada de veludo, é perfeita para o despojado arranjo bola de lisiantos brancos.
Fotos: Antonio Di Ciommo
De madeira pintada de branco, a cadeira Tiffany fica superelegante revestida com tecido viscolycra e adornada com buquê de minirrosas cor-de-chá e folhagem tipo hera.

Criação e Montagem: Juliana Santos e Hilma Decorações
Agradecimentos: Espaço Jardim Leopoldina e Maison Saint Germain

Criação e Montagem: Juliana Santos e Hilma Decorações
Agradecimentos: Espaço Jardim Leopoldina e Maison Saint Germain
Por Laura Rocha / Fotos: Antonio Di Ciommo / Produção: Janete Moraes